PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Enviar Formulário de Emissão de Bilhetes Gratuitos para Idosos

Permite que a empresa envie o formulário que controla os bilhetes de viagem gratuitos para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo é garantir o uso correto do benefício. Também ajuda a garantir o acesso dessas pessoas ao transporte entre cidades.

  • Pessoa Jurídica - Tem permissão para prestar serviço público, presta transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Você pode pedir online ou presencial.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

  • Formulário de controle dos bilhetes emitidos

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL

  • Acessar o Portal de Serviços;
  • preencher o requerimento digital;
  • anexar os documentos;
  • responder pendências, se houver;
  • aguardar resposta.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Ir até a Agência Tocantinense de Regulação (ATR);
  2. entregar os documentos necessários;
  3. receber o protocolo e orientações;
  4. responder pendências, se houver;
  5. aguardar resposta.
Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
  • Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
  • telefone: (63) 3218-7580 | (63) 99929-8305 | (63) 99999-9771
  • WhatsApp: (63) 99991-4493
  • e-mail: regulacaotransporte@atr.to.gov.br
  • endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias CEP: 77.001-020, Palmas – TO
  • Idosos acima de 80 anos;
  • idosos com 60 anos ou mais;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com criança de colo;
  • pessoas com obesidade;
  • pessoas com autismo;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.
  • Digital: Imediato.
  • Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
  • 15 dias para a conclusão.
15
  • Confira se a documentação está completa;
  • veja pendências no Portal de Serviços.

Saiba mais: www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Setor/Departamento: Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
Favoritar:
Simplificar serviço