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Requisitar Horário Especial de Trabalho

Permite você solicitar a concessão de Horário Especial para servidores públicos, reduzindo a jornada de trabalho de 8 horas para 6 horas, com o objetivo de proporcionar mais flexibilidade para tratar de questões relacionadas à saúde do servidor. 

Pessoa Física.
  • Ser Servidor público com deficiência nos termos do Art. 115, da Lei 1818, de 2007, bem como o servidor do Estado do Tocantins que possua cônjuge, companheiro, filhos ou pais portadores de necessidades especiais, nos termos do Art. 112 da referida lei.  
  • Atestado Médico Padrão do Estado do Tocantins Emitido pelo Médico Assistente; 
  • Documento de Identificação com Foto;
  • CPF; 
  • Último Contracheque; 
  • Laudos de Exames Realizados; 
  • Declaração de Internação e Alta hospitalar, se houver. 
  • Decreto nº 6.331, de 28 de outubro de 2021 - Dispõe sobre jornada diária de trabalho nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo, e adota outras providências. 
  • Lei nº 1.818, de 23 de agosto de 2007?– Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins.  
  • Instrução Normativa nº 1, de 7 de março de 2022

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL? 

 

  1. Você deve acessar o Portal de Serviços;?? 
  2. Você deve preencher o Requerimento Digital;??? 
  3. Você deve anexar e encaminhar os documentos necessários;?? 
  4. Você deve atender as pendências que possam surgir;?? 
  5. Você deve aguardar resposta sobre o pedido.?

 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL? 

 

  1. Você deve fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;? 
  2. Você deve apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);? 
  3. Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;? 
  4. Você deve atender as pendências que possam surgir;? 
  5. Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.?
  • Telefone: (63) 3218-1511 e 3218-1547. 
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada; Digital: Não há fila.
30 dias.
  • Não há taxas para este serviço. 
  • Ouvidoria Setorial do Órgão: 
  • Endereço da Ouvidoria Setorial do Órgão para atendimento presencial: 
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado  
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623  
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050 
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br 
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx  
  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço; 
  • Mantenha os dados atualizados. 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Para o Servidor Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Gerência de Administração da Junta Médica (GEAJU)
Favoritar: