PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Requisitar Avaliação para Remanejamento de Função

Permite você pedir avaliação para mudar de função no trabalho. Serve para servidores concursados, com estabilidade ou tempo garantido. A nova função deve ser compatível com suas limitações físicas ou mentais. As limitações são identificadas por inspeção médica. A troca não vale se a limitação puder ser resolvida com ajustes de equipamentos, materiais ou local. Nesses casos, a Administração deve fazer as mudanças necessárias.

  • Pessoa Física que é servidor público do Estado do Tocantins.

Você pode pedir presencial ou online.  

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Documento oficial com foto (ex: RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • último contracheque;
  • laudos de exames realizados.
  • atestado médico padrão do Estado do Tocantins emitido pelo médico assistente.

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL:

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. preencher o requerimento digital;
  3. anexar os documentos;
  4. responder pendências, se houver;
  5. aguardar resposta. 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

  1. Ir a uma unidade do órgão;
  2. entregar os documentos;
  3. acompanhar o pedido no Portal ou por telefone;
  4. responder pendências, se houver;
  5. aguardar resposta.

1. Posso enviar minha documentação direta para a JMOE?

R: Não. Toda documentação deverá ser encaminhada ao Setorial de Recursos Humanos, de Órgão de lotação do servidor, o qual encaminhará para a JMOE.

2. O Servidor pode encaminhar documentação pelos correios a JMOE?

R: Não. Os documentos encaminhados via correio, pelos servidores, serão destinados diretamente ao endereço do Órgão de lotação deles aos cuidados do Setorial de Recursos Humanos. Este, por sua vez, recebe os documentos analisa e encaminha a JMOE.

3. Qual é o prazo para encaminhamento da minha documentação para a JMOE?

R: Nos casos de primeira ou nova solicitação a documentação deverá ser encaminhada para a JMOE no prazo de até 5 dias úteis contados a partir do primeiro dia do afastamento do servidor.

Secretaria da Administração (SECAD)
Protocolo - Junta Médica (PROT/SECAD/JUNTAMEDICA)
  • Protocolo – Junta Médica;
  • telefone: (63) 3218-1547 ou (63) 3218-1511.
  • Idosos acima de 80 anos;
  • idosos com 60 anos ou mais;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com criança de colo;
  • pessoas com obesidade;
  • pessoas com autismo;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.
  • Digital: Imediato;
  • Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
  • 30 dias para a conclusão.
15
  • Não há taxas.
  • Confira se a documentação está completa;
  • veja pendências no Portal de Serviços.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Para o Servidor Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento: Protocolo - Junta Médica (PROT/SECAD/JUNTAMEDICA)
Favoritar:
Simplificar serviço