Serviço a ser simplificado:
Cadastrar ou Recadastrar Cliente Tarifa Social
O que é:
Permite você se cadastrar ou recadastrar para obter a tarifa social de água.
Como solicitar o serviço:
- Este serviço pode ser solicitado de forma presencial ou digital.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR
- Documento oficial de Identificação com Foto;
- CPF – Cadastro Nacional de Pessoa Física;
- Número de identificação na conta de água.
ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL
- Você deve acessar o portal de serviços;
- Você deve preencher requerimento digital do serviço;
- Você deve anexar documentos solicitados;
- Você deve aguardar recebimento de cobrança de taxas/emolumentos;
- Você deve realizar pagamento de cobrança de taxas/emolumentos;
- Você deve responder eventuais pendências que possam ocorrer.
ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Você deve fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
- Você deve apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
- Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
- Você deve atender as pendências que possam surgir;
- Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.
Mecanismos de Consulta sobre o serviço solicitado:
- Telefone: 0800 646 4195
- Departamento Comercial: 3218-4028
- WhatsApp: 63 9202-6005
- Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
- Endereço: 302 Norte, AV NS 02, QI 11, Lotes 1 e 2 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77006-340
Legislação: