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Cadastro de Vacinador - Auxiliar de Vacinação

Este serviço tem por objetivo realizar o cadastramento dos auxiliares de vacinação, que atuam junto ao programa Estadual de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose. 

Pessoa Física - Auxiliar de Vacinação
  • Ser Auxiliar de Vacinação da Iniciativa Privada.
  • Documento Oficial de Identificação com Foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (no máximo 60 dias);
  • Certificado de participação do curso de manejo a aplicação da vacina contra brucelose ADAPEC/SENAR.
  • Ficha de cadastro de auxiliares de vacinação (preenchida sem rasuras e assinada pelo médico veterinário).
  • Portaria ADAPEC nº 297/2018 de 27/09/2018 – Dispõe sobre a vacinação contra brucelose e tuberculose, regulamentação da utilização de vacina, cadastramento e habilitação de Médicos Veterinários, trânsito de animais e aglomerações, nos termos que especifica;
  • Portaria ADAPEC nº 298 de 21/12/2020 - Normatiza as etapas de vacinação contra febre aftosa no Estado do Tocantins e dá outras diretrizes.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. Preencher requerimento digital do serviço;
  3. Anexar documentos solicitados;
  4. Aguardar recebimento pela Agência e Defesa Agropecuária do Estado de Tocantins (Departamento Responsável);
  5. Acompanhar e atender eventuais pendências.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. O cidadão deve procurar a Agência e Defesa Agropecuária do Estado de Tocantins - ADAPEC (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
  2. Deverá apresentar à ADAPEC os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  3. A ADAPEC (Escritório Local ou Seccional) ou o Departamento responsável irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  4. O cidadão irá receber protocolo emitido pela ADAPEC (Escritório Local ou Seccional) ou o Departamento responsável e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.
15 dias.
  • Não há custos para este serviço.
  • Confira toda a sua documentação ao solitar o serviço para não surgir nenhuma pendência;
  • Fique atento as notificações de pendências que possam surgir.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC)
Setor/Departamento: Departamento Protocolo (PROT - ADAPEC)
Favoritar:
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