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Enviar Formulário de Emissão de Bilhetes com Metade do Valor Para Idosos

Permite que a empresa envie o formulário. O formulário controla os bilhetes com metade do valor. O benefício é para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo é garantir o uso correto do benefício. Também ajuda essas pessoas a usar o transporte entre cidades.

  • Pessoa Jurídica – Que tem permissão para prestar serviço público, presta transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Você pode pedir presencial ou online.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

  • Formulário de Controle de Bilhetes Emitidos

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. preencher o requerimento digital;
  3. anexar os documentos;
  4. responder pendências, se houver;
  5. aguardar resposta.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Ir até a Agência Tocantinense de Regulação (ATR);
  2. entregar os documentos necessários;
  3. receber o protocolo e orientações;
  4. responder pendências, se houver;
  5. aguardar resposta.
Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
  • Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários - GRTTR;
  • telefone: (63) 3218-7580 | (63) 99929-8305 | (63) 99999-9771;
  • WhatsApp: (63) 99991-4493;
  • e-mail: regulacaotransporte@atr.to.gov.br  / ger@atr.to.gov.br;
  • endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias CEP: 77.001-020, Palmas – TO.
  • Idosos acima de 80 anos;
  • idosos com 60 anos ou mais;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com criança de colo;
  • pessoas com obesidade;
  • pessoas com autismo;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.
  • Digital: Imediato.
  • Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
  • 15 dias para a conclusão. 
15
  • Confira se a documentação está completa;
  • veja pendências no Portal de Serviços.
  • Ouvidoria da Agência Tocantinense de Regulação – ATR.
  • telefone: (63) 3218-7536 / 4404
  • WhatsApp: (63) 99991-4493
  • e-mail: ouvidoriaatrto@gmail.com / ouvidoria@atr.to.gov.br
  • endereço: Quadra ACNO 11 conj. 03 ruas de pedestre nº 9 lote 36, Palmas – TO, CEP 77.001-034
  • TIA Ouvidora: www.to.gov.br/cge
  • Plataforma Fala.Br:  https://falabr.cgu.gov.br
  • Portal de Serviços TO: servicos.to.gov.br

Saiba mais: www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Setor/Departamento: Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
Favoritar:
Simplificar serviço