PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Corrigir Informações no Título de Propriedade

Se houver erro nos dados do seu título de propriedade, você pode solicitar a correção. Esse serviço ajusta informações sobre o imóvel ou sobre os proprietários, garantindo que o documento esteja correto.

  • Pessoa física que atenda algum dos seguintes requisitos:
    • Ser proprietário do imóvel;
    • Ser procurador público;
    • Ser herdeiro legal do imóvel;
  • Este serviço pode ser solicitado de forma presencial ou digital.
  • Onde devo apresentar o título original para Retificação/convalidação? 
    • R: Na Tocantins Parcerias.
  • Em caso de perda ou extravio do título original, o que devo fazer?
    • R: Registrar Boletim de Ocorrência.
Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Estado do Tocantins (TOCANTINS PARCERIAS)
Diretoria Imobiliária e Comercial (DIRIC)
  • Diretoria Imobiliária e Comercial – DIRIC
  • Telefone: (63) 3218-7264 ou 3218-7265;
  • Endereço: Esplanada das Secretarias, Praça dos Girassóis S/N - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-002.
  • Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará:
    • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
    • Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; 
    • Pessoas com deficiência; 
    • Gestantes; 
    • Lactantes; 
    • Pessoas com crianças de colo e obesos.
    • Pessoas com transtorno do espectro autista;
    • Pessoas com mobilidade reduzida;
    • Doadores de sangue.
  • Digital: Imediato.
  • Presencial:10 a 20 minutos, conforme ordem de chegada.
  • 60 dias para a conclusão.
15
  • Não há custos para este serviço.
  • Ao solicitar o serviço, verifique se a documentação está completa e atende aos requisitos para solicitação;
  • Fique atento às notificações de pendência que possam surgir;
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Regularização Fundiária Urbana e Atividades Imobiliárias
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Estado do Tocantins (TOCANTINS PARCERIAS)
Setor/Departamento: Diretoria Imobiliária e Comercial (DIRIC)
Favoritar:
Simplificar serviço