PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Assistência Técnica Rural

Permite você receber assistência técnica e extensão rural para fortalecer a produção agropecuária, promover cadeias produtivas e receber orientações técnicas, sociais e ambientais para proteger os recursos naturais e fortalecer a cidadania e associações de agricultores.

Pessoa Física - Produtor Rural; Pessoa Jurídica - Produtor Rural.
  • Ser produtor rural com propriedade no Estado do Tocantins.
  • Estar cadastrado no RURATER.

Pessoa Física:

  • Documento de Oficial de Identificação com Foto;
  • CPF; 
  • Documento da Propriedade.  

Pessoa Jurídica:

  • CNPJ;
  • Documento da Propriedade.
  • Lei Estadual nº 1.818, de 23 de agosto de 2007 - "Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Tocantins".

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

 

  1. Você deve acessar o Portal de Serviços.
  2. Você deve preencher o requerimento digital.
  3. Você deve anexar os documentos necessários.
  4.  
  5. Você deve acompanhar o pedido e atender eventuais pendências.

 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Você deve comparecer a uma unidade de atendimento do órgão.
  2. Você deve apresentar os documentos necessários.
  3. Você deve acompanhar o pedido pelo portal ou canais de atendimento.
  4. Você deve atender eventuais pendências.

 

  • Telefone: (63) 3218-7620 | (63) 99929-8305 | (63) 99999-9771; 
  • E-mail: ger@atr.to.gov.br; 
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.
Não há prazo para arquivamento automático
  • Não há taxas para este serviço.
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço. 
  • Preencha corretamente os dados do formulário. 
  • Verifique as taxas exigidas para execução do serviço. 
  • Mantenha os dados atualizados. 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (RURALTINS)
Setor/Departamento: Diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural (DIATEC)
Favoritar: