Serviço de Análise de Projetos, para verificação do planejamento, realizado por profissional habilitado quanto ao cumprimento dos parâmetros mínimos de segurança contra incêndio e emergência de uma edificação.
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar o Portal de Serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Ao ser logado no Sistema CBM-TO/DISTEC, escolher entre as opções disponíveis:
o Item 1 – Possuindo cadastro no PREVENIR, solicitar análise.
o Item 2 – Não possuindo cadastro no PREVENIR, realizar cadastro;
o Item 3 – Possuindo Projeto já cadastrado no PREVENIR, vincular Projeto à solicitação;
o Item 4 – Possuindo Projeto físico já aprovado ainda não cadastrado no PREVENIR, cadastrar e vincular
4. Seguir as instruções conforme Item escolhido
5. Pagar taxa de Análise de Projeto e efetuar solicitação
6. Aguardar Análise
ETAPAS PRESENCIAL
A partir de dezembro de 2021 todas as solicitações de análise de projetos devem ser feitas pelo sistema PREVENIR (https://distec.bombeiros.to.gov.br/)
Telefone: (63) 3218-4716
E-mail: distec@bombeiros.to.gov.br
E-mail: corregedoria@bombeiros.to.gov.br
https://distec.bombeiros.to.gov.br/pags/menu/cpro/consultapr.php
ETAPAS DIGITAL
1. Acessar o Portal de Serviços;
2. Preencher requerimento digital do serviço;
3. Ao ser logado no Sistema CBM-TO/DISTEC, escolher entre as opções disponíveis:
o Item 1 – Possuindo cadastro no PREVENIR, solicitar análise.
o Item 2 – Não possuindo cadastro no PREVENIR, realizar cadastro;
o Item 3 – Possuindo Projeto já cadastrado no PREVENIR, vincular Projeto à solicitação;
o Item 4 – Possuindo Projeto físico já aprovado ainda não cadastrado no PREVENIR, cadastrar e vincular
4. Seguir as instruções conforme Item escolhido
5. Pagar taxa de Análise de Projeto e efetuar solicitação
6. Aguardar Análise
ETAPAS PRESENCIAL
A partir de dezembro de 2021 todas as solicitações de análise de projetos devem ser feitas pelo sistema PREVENIR (https://distec.bombeiros.to.gov.br/)
o De hidrantes.
o De chuveiros automáticos.
o Demais que forem exigidos.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br