Finanças, Impostos e Gestão Pública

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

O que é

Cursos ofertados aos servidores públicos ativos do Poder Executivo Estadual para capacitação com objetivo de auxiliar na correta aplicação dos recursos públicos. Atualmente contamos com o curso de suprimento de fundos e de Gestão e fiscalização de contratos administrativos.

Quem pode usar

  • Servidores ativos dos órgãos ou entidades da Administração Pública Estadual.

Como usar

ETAPAS DIGITAL

 

1.    O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão via Sistema SGD.

2.    O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos. 

3.    Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/ 

4.    Realizar o cadastro, caso não possua;

5.    Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.

6.    A chave de inscrição será liberada e repassada para o interessado por meio de ofício ou telefone.

 

ETAPAS PRESENCIAL

 

1.    O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão.

2.    O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos. 

3.    Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/ 

4.    Realizar o cadastro, caso não possua;

5.    Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.

6.    A chave de inscrição será liberada e repassada para o interessado por meio de ofício ou telefone.

Mais informações

E-mail: geon.cge@gmail.com 

Telefone: (63) 3218-2448 

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL

     

    1.    O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão via Sistema SGD.

    2.    O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos. 

    3.    Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/ 

    4.    Realizar o cadastro, caso não possua;

    5.    Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.

    6.    A chave de inscrição será liberada e repassada para o interessado por meio de ofício ou telefone.

     

    ETAPAS PRESENCIAL

     

    1.    O Servidor interessado selecionará o curso dentre os disponíveis e informará ao RH de seu órgão.

    2.    O órgão informará ao Secretário-Chefe da Controladoria-Geral, a quantidade de servidores com interesse nos cursos. 

    3.    Para acessar ao curso solicitado acesse https://www.unicet.to.gov.br/ 

    4.    Realizar o cadastro, caso não possua;

    5.    Proceder com a inscrição no curso, seja ele presencial ou online.

    6.    A chave de inscrição será liberada e repassada para o interessado por meio de ofício ou telefone.

  • access_time Previsão de prazos
    • Imediato ou em casos específicos em até 30 dias, disponível 24hs durante o período de inscrição, ou até que todas as vagas sejam preenchidas. 
  • done_all Informações/Documentos necessários
    • Realizar o cadastro no endereço https://unicet.to.gov.br/ 
    • Informar os dados pessoas, matrícula e outras informações solicitadas no cadastro.
    • Caso possua o cadastro, deverá atualizar os dados solicitados.
  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações
  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
  • feedback Prioridade de atendimento

    O atendimento dar-se-á por ordem cronológica de recebimento da solicitação.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento
    • Presencial: Conforme demanda.
    • Digital: Não há fila.
  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
    http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos
    • Não há taxas para este serviço.
  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Controladoria Geral do Estado (CGE)
Setor/Departamento:

  • CGE/TO - CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS.
  • Gerência de Orientação e Normas - GEON