Consiste em consultar o andamento de processo cadastrado através de requerimento próprio, no âmbito deste Instituto Previdenciário.
Servidores de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins e seus representantes legais.
A consulta pode ser realizada através do Portal do Segurado, na aba Meus Processos.
Ou baixe o aplicativo Meu RPPS em seguida cadastre login e senha. Ao entrar no aplicativo escolha o atendimento desejado.
Podendo ser realizada também através da Central de Atendimento Previdenciário, pelos telefones: 0800 647 0747 e (63) 3218-7289.
Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.
Nenhum.
Nenhum.
Central de Atendimento Previdenciário, pelos telefones: 0800 647 0747 e (63) 3218-7289.
De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Atendimento por agendamento.
(63) 3218- 3209
(63) 3218-7289
Nenhum.
Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
O atendimento via telefone é das 8h às 14h.
Central de Atendimento: 0800 647 0747
Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282
E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162
Nenhum.