Previdência

CONTRACHEQUE SEGURADOS IGEPREV-TO

O que é

Documento que comprova a renda do(a) Segurado(a) ou do pensionista, detalhando os valores, o mês vigente e o banco de pagamento do benefício.

 

Quem pode usar

Todos os beneficiários - Aposentados e Pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO)

https://www.igeprev.to.gov.br/servicos-ao-segurado/contracheque/

Como usar

•O segurado ou pensionista acessa o portal do Igeprev, clica na aba “Serviços ao Segurado”-
“Contracheque”.

•Caso o servidor não tenha login e senha, clicar em “ainda não sou cadastrado”
cadastrar os dados no site e posteriormente ter acesso ao contracheque.

Mais informações

Portal do Igeprev: https://www.igeprev.to.gov.br/
Contatos: https://www.igeprev.to.gov.br/institucional/contatos/
Atendimento por Agendamento: https://www.igeprev.to.gov.br/atendimento-por-agendamento/
Carta de Serviços: https://www.igeprev.to.gov.br/carta-de-servicos/
Galerias "ACESSE PREVIDÊNCIA": https://www.igeprev.to.gov.br/galeria/acesse-previdencia---posts-para-download/

OU 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 13 horas.

Através dos canais de atendimento conforme abaixo Mais Informações e respostas através de ofício expedido e email conforme descrito em solicitação.

  • label_important Principais etapas

    O segurado (aposentado e/ou pensionista) deve acessar o Novo Portal do Segurado, no site do Igeprev-TO http://sisprevweb.igeprev.to.gov.br/portal/Login/Login.aspx

  • access_time Previsão de prazos

    Acesso online.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    O segurado deve estar cadastrado no Novo Portal do Segurado. Para cadastrar é necessário CPF e senha de acesso. 

    Em caso de dúvidas ligar na gerência e/ou 0800 647-0747: Central de Atendimento Previdenciário (CAP) e Ouvidoria. 

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Através do site: https://www.igeprev.to.gov.br/ 

    Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 13 horas.

     E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria@igeprev.to.gov.br

    É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:

    Atendimento por telefone

    (63) 3414-8957

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 9 9232-4922

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

    É PRA JÁ - GURUPI
    Atendimento por telefone

    (63) 3312-2904

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 9 9928-0624

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

    De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

    Aos sábados, das 08h às 12h.

     

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Para esse serviço não há necessidade de entrar em contato com o solicitante.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Em caso de não conseguir acessar pelo site, ou no Novo Portal do Segurado, o beneficiário deve procurar o atendimento por telefone, no 0800 647-0747: Central de Atendimento Previdenciário (CAP) e Ouvidoria, ou ainda, através do atendimento presencial, na sede em Palmas, ou em uma das Unidades do É Pra Já, em Araguaína ou Gurupi.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    A previsão de atendimento é imediata, se for apenas a consulta do Contrachque. 

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Gerência de Folha de Pagamento de Benefício

    Gerente de Folha de Pagamento de Benefício: Norbéquio das Chagas Alves

    Contato: (63) 3218-2584

    e-mail: fopag@igeprev.to.gov.br

    https://www.igeprev.to.gov.br/

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    0800 647-0747: Central de Atendimento Previdenciário (CAP) e Ouvidoria
    Av. Teotônio Segurado, 302 Norte, QI 01 Al 05 lt 02 e 03 Palmas TO CEP: 77.006-328 

  • attach_money Eventuais custos

    O serviço é online e gratuito.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Através do site do Igeprev ou por telefone.

    http://sisprevweb.igeprev.to.gov.br/portal/Login/Login.aspx

    Gerência da Folha de Pagamento de Benefício

    Contato: (63) 3218-2584

    e-mail: fopag@igeprev.to.gov.br

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Gerência de Folha de Pagamento de Benefício

Gerente de Folha de Pagamento de Benefício: Norbéquio das Chagas Alves

Contato: (63) 3218-2584

e-mail: fopag@igeprev.to.gov.br

Emcasos de impressão:

Gerência de Atendimento Previdenciário

Gerente de Atendimento Previdenciário: Dineilton Rodrigues

Contato: (63) 3218-3209

e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com