Previdência

CONTRACHEQUE SEGURADOS - IGEPREV-TO

O que é

Comprovante que demonstra de forma resumida a remuneração bruta, liquida e eventuais descontos.

CLIQUE AQUI

Quem pode usar

Todos os beneficiários - aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO)

Como usar

Para compentência a partir de Outubro/2017, o serviço é disponibilizado atráves do Portal do Segurado ( CLIQUE AQUI ), onde o segurado tem acesso as informações mediante login e senha.

Após acessar o Portal do Segurado ou o aplicativo MEU RPPS, clicar em Emitir Holerite/Contracheque, selecione o mês e ano que deseja visualizar e clica em emitir.
Observação: a visualização do contracheque, se dá por meio da abetura de uma nova janela. Se o navegador estiver com o recurso de Pop-up bloqueado, é necessário a permissão desse recurso. A visualização se dá somente por meio de computador, não sendo possível a visualização através de celular e tablets.

 

Para competência anterior a Outubro/2017 - CLIQUE AQUI.

Caso não consiga acesso ao Portal do Segurado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: 0800 647 0747 ou 3218-7289.

Mais informações

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.

  • label_important Principais etapas

    Nenhum.

  • access_time Previsão de prazos

    Nenhum.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Demais dúvidas:

    Contato: (63) 3218-2584

    E-mail: fopag@igeprev.to.gov.br

    Conforme check list.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    O atendimento via telefone é das 8h às 13h.

    Central de Atendimento: 0800 647 0747

    Ouvidoria do Igeprev: (63) 99218-2282

    E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

    Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

  • feedback Prioridade de atendimento

    De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º:  as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

    De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Nenhum.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Através de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Atendimento por agendamento.

    (63) 3218- 3209

    (63) 3218-7289

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Nenhum.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Gerência de Folha de Pagamento de Benefício

Gerente de Folha de Pagamento de Benefício: Norbéquio das Chagas Alves

Contato: (63) 3218-2584

e-mail: fopag@igeprev.to.gov.br