Justiça e Segurança Forças Armadas e Defesa Civil Infraestrutura Pública

ATIVIDADES DE PREVENÇÃO

O que é

Atividades de Prevenção: Disponibilização de Guarda - Vidas de Praia; Ações de Defesa Civil; Capacitação de Brigadas de Incêndio Urbano e Florestal e Palestras Educativas.

Quem pode usar

Pessoa Física ou Jurídicaou entidade organizada

Como usar

ETAPAS DIGITAL
Acessar Portal de Serviços
Preencher Requerimento Digital
Anexar documentos
Solicitar o serviço
Aguardar confirmação

ETAPAS PRESENCIAL
Solicitar via ofício o serviço desejado, informando data, horário, número de participantes e outras informações que julgar necessárias
Encaminhado ao Comando Geral, Comando Operacional, Comando dos Batalhões ou Comando das Companhias

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL
    Acessar Portal de Serviços
    Preencher Requerimento Digital
    Anexar documentos
    Solicitar o serviço
    Aguardar confirmação

    ETAPAS PRESENCIAL
    Solicitar via ofício o serviço desejado, informando data, horário, número de participantes e outras informações que julgar necessárias
    Encaminhado ao Comando Geral, Comando Operacional, Comando dos Batalhões ou Comando das Companhias

  • access_time Previsão de prazos

    Conforme agendamento.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Requerimento Digital
    Documento Pessoal

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações
  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
  • feedback Prioridade de atendimento

    Por ordem de recebimento e agendamento.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial: Atendimento 100% online.
    Digital: Não há fila.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Sem custos.

  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militares do Est do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento:

Corpo de Bombeiros Militares do Estadodo Tocantins (CBMTO)

Telefone: (63) 3218-4716
E-mail: distec@bombeiros.to.gov.br
E-mail: corregedoria@bombeiros.to.gov.br
https://distec.bombeiros.to.gov.br/pags/menu/cpro/consultapr.php