Justiça e Segurança Forças Armadas e Defesa Civil

EXTRATO DE OCORRÊNCIAS

O que é

Extratos de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, para histórico ou atendimento de informações do interessado.

Quem pode usar

Cidadão interessado.

Como usar

ETAPAS DIGITAL
Acessar Portal de Serviços
Preencher Requerimento Digital
Anexar documentos
Solicitar o Extrato de Ocorrência
Aguardar recebimento do Extrato

ETAPAS PRESENCIAL
Comparecer ao CBM - TO apresentando documento pessoal com foto e, identificando a ocorrência.
Solicitar o Extrato de Ocorrência
Na capital, solicitar diretamente no Setor de Extratos de Ocorrência, no QCG da PM, 304 Sul;
No interior, diretamente nas Unidades Bombeiro Militar; prazo deentrega até 72h.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    ETAPAS DIGITAL
    Acessar Portal de Serviços
    Preencher Requerimento Digital
    Anexar documentos
    Solicitar o Extrato de Ocorrência
    Aguardar recebimento do Extrato

    ETAPAS PRESENCIAL
    Comparecer ao CBM - TO apresentando documento pessoal com foto e, identificando a ocorrência.
    Solicitar o Extrato de Ocorrência
    Na capital, solicitar diretamente no Setor de Extratos de Ocorrência, no QCG da PM, 304 Sul;
    No interior, diretamente nas Unidades Bombeiro Militar; prazo deentrega até 72h.

  • access_time Previsão de prazos

    Até 72 horas.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Documento pessoal com foto.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações
  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
  • feedback Prioridade de atendimento

    Por ordem da data de entrada da solicitação.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Presencial:Conforme demanda
    Digital:Não há fila

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:

    Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site: http://ouvidoria.to.gov.br

  • attach_money Eventuais custos

    Sem custos ou taxas.

  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militares do Est do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento:

Corpo de Bombeiros Militares do Estadodo Tocantins (CBMTO)

Telefone: (63) 3218-4716
E-mail: distec@bombeiros.to.gov.br
E-mail: corregedoria@bombeiros.to.gov.br
https://distec.bombeiros.to.gov.br/pags/menu/cpro/consultapr.php