Solicitação de elaboração ou análise de projetos para a execução de serviços de terraplenagem, drenagem e vias urbanas adequadamente pavimentadas.
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar ofício e documentação solicitada;
2. Gabinete tramitará solicitação para Superintendência de Operação e Conservação – SOC para apreciação e providências;
3. Será analisada disponibilidade orçamentária e financeira e as prioridades estabelecidas;
4. Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Sistema: SGD
Telefone: (63) 3218-7170
E-mail: soc@Ageto.togov.br
ETAPAS DIGITAL
1. Protocolar ofício e documentação solicitada;
2. Gabinete tramitará solicitação para Superintendência de Operação e Conservação – SOC para apreciação e providências;
3. Será analisada disponibilidade orçamentária e financeira e as prioridades estabelecidas;
4. Requerente acompanhará cada fase no Portal de Serviços.
ETAPAS PRESENCIAL
1. O cidadão deve procurar o órgão responsável pelo serviço para preencher o formulário;
2. Precisa apresentar ao órgão os documentos necessários para peticionar o serviço;
3. O órgão/unidade do Governo irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
O cidadão irá receber protocolo emitido pelo órgão/unidade do Governo e orientação sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Variável, de acordo com a o projeto de obra ou serviço a ser desenvolvido
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br