Comunicações e Transparência Pública

OUVIDORIA

O que é

Setor responsável por registrar: Reclamação, Denúncia, Sugestão, Elogio, Solicitação de Providências e informações de caráter geral

Quem pode usar

Público em Geral

Como usar

Etapas do atendimento
1º Passo: Registro no sistema
2º Passo: Manifestação encaminhada ao órgão ou entidade responsável
3º Passo: Análise da demanda
4º Passo: Registro da resposta ao cidadão

Mais informações

Ligação e WhatsApp (Mensagem de Texto e/ou Áudio): (63) 99215-8037 

  • label_important Principais etapas

    Informar: Nome Completo, endereço de e-mail, número do CPF

  • access_time Previsão de prazos

    Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro)

    Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

    Exclusivamente para denúncias - poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Documentos pessoais como: RG, CPF.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações
  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante
  • feedback Prioridade de atendimento

    Idosos com ou mais de 60 anos, portadores de deficiência física, gestantes, lactantes

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    10 a 20 minutos

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário
  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162

  • attach_money Eventuais custos

    Sem custos

  • laptop Formas de consultar andamento

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TERRATINS)
Setor/Departamento:

Gabinete da Presidência

Telefone: 32187267

E-mail: ouvidoria@tocantinsparcerias.to.gov.br