Setor responsável por registrar: Reclamação, Denúncia, Sugestão, Elogio, Solicitação de Providências e informações de caráter geral
Público em Geral
Etapas do atendimento:
1º Passo: Registro no sistema;
2º Passo: Manifestação encaminhada ao órgão ou entidade responsável;
3º Passo: Análise da demanda;
4º Passo: Registro da resposta ao cidadão
Ligação e WhatsApp (Mensagem de Texto e/ou Áudio): (63) 99215-8037
Informar: Nome Completo, endereço de e-mail, número do CPF
Resposta preliminar – 10 dias (a contar da data do registro)
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
Exclusivamente para denúncias - poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro)
Nome completo;
CPF;
Endereço de e-mail
Idosos com ou mais de 60 anos, portadores de deficiência física, gestantes, lactantes
10 a 20 minutos
Acompanhe o andamento da sua demanda mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162
Sem custos