São inspeções técnicas realizadas nas estações de tratamentos de água com o intuito de melhorar a qualidade das mesmas.
Serviço interno.
Ingressar no portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Resolução (Conselho Nacional de Saúde) Nº 588, de 12 de julho de 2018;
Instrução Normativa (Ministério da Saúde) Nº 01, de 7 março de 2005;
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Acompanhar e atender eventuais pendências
Não possui prazo determinado.
Formulário de solicitação.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefones: (63) 3218-7769
E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com
Telefones: (63) 3218-7769
E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com
Não há taxas para este serviço.
Telefones: (63) 3218-7769
E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefones: (63) 3218-7769
E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com