Religar a água do cliente após ter sido desligado a pedido do mesmo.
TITULAR DA CONTA / RESPONSÁVEL.
Ingressar no portal de serviços
Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
RESOLUÇÃO Nº 007/2017, DE 06 DE SETEMBRO DE 2017.
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Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
1 dia útil.
Documentos pessoais do titular
Número de identificação na conta de água.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 1 minuto.
Digital: Não há fila.
Telefone: 0800 646 4195
WhatsApp: +55 63 9202-6005
Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
Telefone: 0800 646 4195
WhatsApp: +55 63 9202-6005
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R$51,17 (Cinquenta e um reais e dezessete centavos).
Telefone: 0800 646 4195
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Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefone: 0800 646 4195
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Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br