Religar a água do cliente após negociação de débitos.
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RESOLUÇÃO Nº 007/2017, DE 06 DE SETEMBRO DE 2017.
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1 dia útil.
TITULAR DA CONTA / RESPONSÁVEL.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
1 dia útil.
Telefone: 0800 646 4195
WhatsApp: +55 63 9202-6005
Site: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br
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R$52,76 (Cinquenta e dois reais e setenta e seis centavos).
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Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
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