Emissão da 2ª via da carteira de identidade.
Todos os cidadãos.
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Preencher requerimento digital do serviço
Anexar documentos solicitados
Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo
Acompanhar e atender eventuais pendências
Lei Federal 12.687/2012
Lei Federal 7.166/1983
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20 dias - Capital
45 dias - Interior
Certidão de nascimento, se solteiro(a) ou de casamento, se casado(a) / divorciado(a) / separado(a) judicialmente ou viúvo(a); original e cópia;
Certidão de nascimento transcrita para o livro E, se filhos de brasileiros nascidos no exterior e menor de 18 anos;
O brasileiro naturalizado apresentará o ato de naturalização publicado no Diário Oficial da União;
O português beneficiado pelo disposto no § 1º do art. 12 da Constituição fará prova da condição mediante a apresentação do ato de outorga de igualdade de direitos e obrigações civis e de gozo dos direitos políticos no Brasil publicado no Diário Oficial da União;
2 fotos 3×4 recentes e iguais, com fundo branco, sem retoque digital e preferencialmente em traje formal;
Comprovante de endereço (atualizado).
Comprovante de pagamento (DARE) da taxa no valor de RS 25,00, que poderá ser emitida no endereço eletrônico http://www.sefaz.to.gov.br/dare/servlet/hnetccwkda*
Link para Peticionar: PAPI - Instituto de Identificação (ssp.to.gov.br)
*Passo a passo para emissão do boleto:
Acesse o link www.sefaz.to.gov.br/dare/servlet/hnetccwkda em seguida clique para aparecer o campo e inserir seu CPF.
Preencha o formulário com as informações solicitadas, acrescente o código da receita: 410 - TAXA DOS ATOS DA POLÍCIA TÉCNICA; o subcódigo: 1.1.1.b e o período de referência, que corresponde ao mês da solicitação do boleto.
Opcionais: Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado Militar, CNH, Cart. Identidade Profissional, PIS/PASEP, Tipo Sanguíneo, DNI, Nome Social, Deficiências, CNS
Primeiro são atendidos os agendados. Em seguida demais cidadãos. Em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
Digital: Não há fila.
Telefones: 3218-6702 / 3218-6823
Site: https//iito.ssp.to.gov.br/agendamento
E-mail: identificacao@ssp.to.gov.br
Telefones: 3218-6702 / 3218-6823
Site: https//iito.ssp.to.gov.br/agendamento
E-mail: identificacao@ssp.to.gov.br
Tarifa de R$25,00 (Vinte e cinco reais).
Telefones: 3218-6702 / 3218-6823
Site: https//iito.ssp.to.gov.br/agendamento
E-mail: identificacao@ssp.to.gov.br
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através:
Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:
http://ouvidoria.to.gov.br
Telefones: 3218-6702 / 3218-6823
Site: https//iito.ssp.to.gov.br/agendamento
E-mail: identificacao@ssp.to.gov.br