A fim de padronizar o atendimento de forma a garantir a prestação de serviços de maneira eficaz e segura, foi implantando o Atendimento por Agendamento, preservando dessa forma, a saúde e segurança dos segurados, aposentados, pensionistas e servidores deste Instituto.
Servidores ativos e inativos.
Destacamos alguns pontos que consideramos essenciais para o bom desenvolvimento desta atividade:
O agendamento deverá ser realizado de forma exclusiva, pelo Aplicativo Meu RPPS ou no site (CLIQUE AQUI)
Os atendimentos presenciais são realizados das 8h às 14h.
A duração média de atendimento para solicitações de: aposentadoria, abono e pensão por morte, em média é: 1 hora e 30 minutos.
Para demais solicitações, a média de tempo de atendimento é de 40 minutos.
Em caso de impossibilidade em comparecer na data agendada, solicitamos que entre em contato com o Igeprev, para remarcação ou cancelamento do agendamento.
Tolerância para início do atendimento presencial será de 15 minutos. Transcorrido esse tempo, o interessado não poderá ser atendido, devendo reagendar novo horário.
A apresentação dos documentos elencados nos checklist, são de suma importância para que seja possível o protocolo das solicitações dos interessados.
No atendimento presencial, será permitido apenas 1 acompanhante por segurado.
Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel 70°, pelo segurado e acompanhante.
Serviços oferecidos:
1. Aposentadoria por Tempo de Contribuição
2. Aposentadoria por Idade
3. Abono de Permanência
4. Pensão por Morte
5. Revisão em geral
6. Certidão de Tempo de Contribuição
7. Auxílio Funeral
8. Coleta de informações para Posse
9. Inclusão ou exclusão de curador
10. Isenção de Imposto de Renda/Contribuição Previdenciária
11. Juntada de documentos
12. Reconsideração de Indeferimento
13. Recurso
14. Inclusão de dependente previdenciário ou para dedução do Imposto de Renda
15. Reversão de Aposentadoria
16. Desentranhamento de documentos.
Exclusivamente pelo App Meu RPPS ou no site do Igeprev
Entrevista - Agendamento pelo App Meu RPPS
O agendamento deverá ser realizado de forma exclusiva, pelo Aplicativo Meu RPPS ou no site do Igeprev-TO (CLIQUE AQUI).
Os atendimentos presenciais são realizados das 8h às 13h.
A duração média de atendimento para solicitações de: aposentadoria, abono e pensão por morte, em média é: 1 hora e 30 minutos.
Para demais solicitações, a média de tempo de atendimento é de 40 minutos.
Em caso de impossibilidade em comparecer na data agendada, solicitamos que entre em contato com o Igeprev, para remarcação ou cancelamento do agendamento.
Tolerância para início do atendimento presencial será de 15 minutos. Transcorrido esse tempo, o interessado não poderá ser atendido, devendo reagendar novo horário.
A apresentação dos documentos elencados nos checklist, são de suma importância para que seja possível o protocolo das solicitações dos interessados.
No atendimento presencial, será permitido apenas 1 acompanhante por segurado.
Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel 70°, pelo segurado e acompanhante.
Vai depender do tipo de serviço.
Conforme o serviço solicitado.
Nenhuma.
Conforme demanda.
Através do Aplicativo Meu RPPS ou pelo site (CLIQUE AQUI)
Através do Aplicativo Meu RPPS ou pelo Portal do Segurado o usuário recebe informações a respeito da sua demanda.
Nenhum.
Através do Aplicativo Meu RPPS ou pelo site (CLIQUE AQUI)
Contatos: (63) 99218-2282
e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Aplicativo Meu RPPS ou no Portal do Segurado, no site.