Realização de pesquisas para que o consumidor possa se organizar financeiramente de acordo com seu orçamento familiar.
Todos consumidores tocantinenses.
É necessário acessar o Portal do Procon Tocantins: https://procon.to.gov.br/servicos/ e clicar em “Pesquisas” e selecionar a opção desejada.
Açougue e Peixaria (realizada mensalmente)
Cesta Básica Interior (realizada mensalmente)
Cesta Básica Palmas (realizada mensalmente)
Combustívelno Interior (realizada quinzenalmente)
Combustíveis em Palmas (realizada semanalmente)
Dia dos Pais (realizada no mês de agosto)
Gás de cozinha Interior (realizada mensalmente)
Gás de cozinha Palmas(realizada mensalmente)
Material Escolar no Interior (realizada no início do período letivo)
Materiais Escolares em Palmas (realizada no início do período letivo)
Páscoa (realizada no período da Páscoa)
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, , é necessário apenas acessar o site, selecionar pesquisas e a opção da pesquisa desejada.
Devido ser um serviço de consulta, é necessário apenas acessar o site.
Devido ser um serviço de consulta não é necessário nenhuma documentação
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.
Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Não sendo necessário realizar nenhum atendimento.
Telefone: (63) 3218-2340
Os serviços de consulta no portal, não manifestação do usuário.
Não há custo para o consumidor.
Telefone: (63) 3218-2340
Para realização de denúncias o consumidor pode ligar no 151, mandar a denúncia no (63) 99216-6840 ou procurar um Núcleo Regional de Atendimento.
Devido ser um serviço de consulta, é necessário apenas acessar o site.