Justiça e Segurança

PESQUISA DE PREÇO

O que é

Realização de pesquisas para que o consumidor possa se organizar financeiramente de acordo com seu orçamento familiar.

Quem pode usar

Todos consumidores tocantinenses.

Como usar

É necessário acessar o Portal do Procon Tocantins: https://procon.to.gov.br/servicos/ e clicar em “Pesquisas” e selecionar a opção desejada.

Açougue e Peixaria (realizada mensalmente)
Cesta Básica Interior (realizada mensalmente)
Cesta Básica Palmas (realizada mensalmente)
Combustívelno Interior (realizada quinzenalmente) 
Combustíveis em Palmas (realizada semanalmente)
Dia dos Pais (realizada no mês de agosto)
Gás de cozinha Interior (realizada mensalmente)
Gás de cozinha Palmas(realizada mensalmente)
Material Escolar no Interior (realizada no início do período letivo)
Materiais Escolares em Palmas (realizada no início do período letivo)
Páscoa (realizada no período da Páscoa)

Mais informações

Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.

  • label_important Principais etapas

    Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h, , é necessário apenas acessar o site, selecionar pesquisas e a opção da pesquisa desejada.

  • access_time Previsão de prazos

    Devido ser um serviço de consulta, é necessário apenas acessar o site.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Devido ser um serviço de consulta não é necessário nenhuma documentação

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Para realização de denúncias o consumidor pode ligar no 151, mandar a denúncia no (63) 99216-6840 ou procurar um Núcleo Regional de Atendimento.

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Os serviços de consulta no portal são ininterrupto 24h. Não sendo necessário realizar nenhum atendimento.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Telefone: (63) 3218-2340

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Os serviços de consulta no portal, não manifestação do usuário. 

  • attach_money Eventuais custos

    Não há custo para o consumidor.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Devido ser um serviço de consulta, é necessário apenas acessar o site.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON - TO)
Setor/Departamento:

Gerência de Fiscalização

Gerente: Magno Silva

Telefone: (63) 3218-2340

E-mail: magno.gerenciafiscalizacao@procon.to.gov.br