Justiça e Segurança

AGENDE SEU ATENDIMENTO AQUI

O que é

Todo atendimento presencial para que o consumidor faça sua reclamação deve ser agendado no site do Procon Tocantins.

Quem pode usar

Todos os consumidores tocantinenses que precisam realizar uma reclamação. 

Como usar

O consumidor deve acessar o site procon.to.gov.br selecionar a opção "Agende seu atendimento aqui" em serviços. Logo em seguida preencher os dados solicitados e escolher o dia e o horário para o atendimento.

É necessário que o consumidor também escolha qual dos núcleos de atendimento do Procon, que ser atendido.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    Realizar o agendamento no site e comparecer no local, na data e horário marcado.

  • access_time Previsão de prazos

    Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda. 

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Para formalizar a reclamação durante o atendimento presencial alguns documentos devem entregues. como documentos pessoais do consumidor e procurador, se for necessário. Os documentos que comprovam a relação de consumo também são importantes. São notas e cupons fiscais, contratos, pedidos, folhetos ou anúncios publicitários, rótulo ou embalagem, recibos, boletos bancários, comprovantes de despesas médicas, ordem de serviço e a procuração, caso o consumidor seja representado

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Nos telefones disponíveis de cada núcleo

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Contato por telefone ou pelo e-mail informado.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Todo atendimento é realizado de acordo com o agendamento

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda. 

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Contato por telefone ou pelo e-mail informado.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Contato por telefone ou pelo e-mail informado.

  • attach_money Eventuais custos

    Não há nenhum custo para o consumidor registrar sua reclamação

  • laptop Formas de consultar andamento

    Poderá entrar em contato por telefone ou pelo e-mail informado.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: PROCON (PROCON - TO)
Setor/Departamento:

Gerência de Atendimento e Educação para o consumidor

 (63) 3218-2341 e o e-mail gerencia_palmas@procon.to.gov.br