Todo atendimento presencial para que o consumidor faça sua reclamação deve ser agendado no site do Procon Tocantins.
Todos os consumidores tocantinenses que precisam realizar uma reclamação.
O consumidor deve acessar o site procon.to.gov.br selecionar a opção "Agende seu atendimento aqui" em serviços. Logo em seguida preencher os dados solicitados e escolher o dia e o horário para o atendimento.
É necessário que o consumidor também escolha qual dos núcleos de atendimento do Procon, que ser atendido.
Realizar o agendamento no site e comparecer no local, na data e horário marcado.
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Para formalizar a reclamação durante o atendimento presencial alguns documentos devem entregues. como documentos pessoais do consumidor e procurador, se for necessário. Os documentos que comprovam a relação de consumo também são importantes. São notas e cupons fiscais, contratos, pedidos, folhetos ou anúncios publicitários, rótulo ou embalagem, recibos, boletos bancários, comprovantes de despesas médicas, ordem de serviço e a procuração, caso o consumidor seja representado
Todo atendimento é realizado de acordo com o agendamento
Cada atendimento dura em torno de 40 min, podendo variar de acordo com a demanda.
Contato por telefone ou pelo e-mail informado.
Contato por telefone ou pelo e-mail informado.
Não há nenhum custo para o consumidor registrar sua reclamação
Contato por telefone ou pelo e-mail informado.
Nos telefones disponíveis de cada núcleo
Poderá entrar em contato por telefone ou pelo e-mail informado.