O Servir é o mais novo benefício de saúde que o Governo do Tocantins está oferecendo para os servidores públicos estaduais. É um novo serviço de saúde com mais agilidade, comunicação e totalmente adaptado aos novos tempos proporcionando segurança aos beneficiários e mais acesso à informação.
O Servir destina-se a garantir aos segurados e dependentes a assistência à saúde, através dos serviços de medicina preventiva e curativa e do tratamento odontológico.
Todos os servidores do Estado do Tocantins, concursados e comissionados e dependentes direito e indireto, confomre discriminado na Lei nº 2.296/2010.
O servidor pode aderir ao plano por meio de requerimento de adesão.
Conheças todas as nossas unidades pronto atendimento.
Palmas/TO
Quadra 103 Sul 1, Avenina JK Nº 0, Lote 162 A, Plano Diretor Sul
CEP: 77.015-012
Araguaína/TO
Avenida Amazonas, Nº 233,
Setor Central
CEP: 77.803-110
Gurupi/TO
Avenida Maranhão, Nº 1808,
Setor Central
CEP: 77.410-020
Adesão e cumprimento do prazo de carência.
De acordo com a Lei nº 2.296/2010
Preencher todos os campos do formulário, anexar cópia do ultimo contra-cheque ou no caso de servidor recém empossado declaração de exercício emitida pelo RH contendo o número da matrícula, lotação e salário, juntamente com a cópia do
CPF, RG e comprovante de endereço recente, autenticados em cartório ou carimbo de confere com original do SERVIR ou dos
Recursos Humanos do Órgão de lotação, datado e assinado.
Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas.
De acordo com demanda.
Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811
(Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life
Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811
(Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life
O servidore trá custo taxa de inscrição, contribuição mensal, contribuição de dependentes indiretos (se
houver), da comparticipação total ou parcelada.
Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811
(Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life
Ouvidoria Geral do Estado
Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado - GECAD (63) 3218-7220 ou 3218-1598 - para verificação de registros, apontamentos, dossiês, adesão e cancelamento de Cadastros, Dependentes Diretos e Indiretos, e-mail: