Saúde e Vigilância Sanitária

O que é

O Servir é o mais novo benefício de saúde que o Governo do Tocantins está oferecendo para os servidores públicos estaduais. É um novo serviço de saúde com mais agilidade, comunicação e totalmente adaptado aos novos tempos proporcionando segurança aos beneficiários e mais acesso à informação.

O Servir destina-se a garantir aos segurados e dependentes a assistência à saúde, através dos serviços de medicina preventiva e curativa e do tratamento odontológico.

Quem pode usar

Todos os servidores do Estado do Tocantins, concursados e comissionados e dependentes direito e indireto, confomre discriminado na Lei nº 2.296/2010.

Como usar

O servidor pode aderir ao plano por meio de requerimento de adesão. 

Mais informações

Conheças todas as nossas unidades pronto atendimento.

Palmas/TO
Quadra 103 Sul 1, Avenina JK Nº 0, Lote 162 A, Plano Diretor Sul

CEP: 77.015-012


Araguaína/TO
Avenida Amazonas, Nº 233,
Setor Central

CEP: 77.803-110


Gurupi/TO
Avenida Maranhão, Nº 1808,
Setor Central

CEP: 77.410-020

  • label_important Principais etapas

    Adesão e cumprimento do prazo de carência.

  • access_time Previsão de prazos

    De acordo com a Lei nº 2.296/2010

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Preencher todos os campos do formulário, anexar cópia do ultimo contra-cheque ou no caso de servidor recém empossado declaração de exercício emitida pelo RH contendo o número da matrícula, lotação e salário, juntamente com a cópia do
    CPF, RG e comprovante de endereço recente, autenticados em cartório ou carimbo de confere com original do SERVIR ou dos
    Recursos Humanos do Órgão de lotação, datado e assinado.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas. 

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    De acordo com demanda.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811

     (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811

     (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life

  • attach_money Eventuais custos

    O servidore trá custo taxa de inscrição, contribuição mensal, contribuição de dependentes indiretos (se
    houver), da comparticipação total ou parcelada.

  • article Legislacao norma referencia

    Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 591 3811

     (Atendimento em regime de Call Center - 24h e Whatssap) ou por meio do e-mail: atendimento@servir.life

    Ouvidoria Geral do Estado

  • laptop Formas de consultar andamento

    Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado - GECAD (63) 3218-7220 ou 3218-1598 - para verificação de registros, apontamentos, dossiês, adesão e cancelamento de Cadastros, Dependentes Diretos e Indiretos, e-mail:

Forma de atendimento:

Presencial

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

UNIDADE GESTORA –SERVIR/Secretaria de Administração - SECAD-TO

Gerência de Cadastro e Assistência ao Segurado - GECAD (63) 3218-7220 ou 3218-1598 - para verificação de registros, apontamentos, dossiês, adesão e cancelamento de Cadastros, Dependentes Diretos e Indiretos, e-mail:

Núcleo de Negociação e Arrecadação - NRESPLAN (63) 3218-7325 ou 3218-4242 – negociações de débitos por não descontos em folha; informações sobre permanência ou congelamento do plano em casos de afastamentos da folha; dúvidas sobre descontos em folha de pagamento como: mensalidade, dependente indireto e comparticipação.

Núcleo de Negociação e Arrecadação - NRESPLAN (63) 3218-1593 - dúvidas sobre imposto de renda (IRPF); restituições de cobranças indevidas em contracheque e boletos.