Serviços complementares disponibilizados por este Instituto.
Segurados, pensionistas, ex-segurados e seus representantes legais.
BOLETOS: CLIQUE AQUI.
CTC - Validação da Certidão de Tempo de Contribuição: CLIQUE AQUI.
Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI.
Contatos: CLIQUE AQUI.
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI.
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI.
Nenhum.
Nenhum.
Nenhum.
De acordo com a Lei nº 10.048/2000, trás em seu art. 1º: as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
De acordo com a Lei nº 13.466/2017, trás em seu art. 2º, §2º: dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de oitenta anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente aos demais idosos.
Nenhum.
Por meio de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
Por meio da Central de Atendimento.
0800 6470747
Nenhum.
Por meio de ofício, telefone ou e-mail conforme fornecido pelo solicitante mediante requerimento.
O atendimento via telefone é das 8h às 13h.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
E-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins: 162
Nenhum.