Previdência

O que é

Todos os serviços que atendem solicitações por email.

Quem pode usar

 segurados e pensionistas.

Como usar

Através de pedido formulado à este Instituto de Previdência, conforme específico requerimento e checklist. Acesse o link: CLIQUE AQUI e siga as orientações para envio por email.

O requerente irá imprimir e preencher os campos do requerimento.  CLIQUE AQUI

Após, escanear o documento devidamente preenchido e assinado, junto com os documentos constantes no checklist.  CLIQUE AQUI

Obs: A assinatura deverá ser idêntica conforme consta no documento de identificação.

Encaminhar solicitação através do e-mail atendimentoigeprevto@gmail.com

Para eventuais dúvidas, entrar em contato através do telefone (63) 3218-3209.

Mais informações

Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI
Contatos: CLIQUE AQUI
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI 

Ouvidoria, das 8h às 14h: (63) 3218-7289.
Central de Atendimento, das 8h às 18h:  0800 647 0747

  • label_important Principais etapas

    Nenhum.

  • access_time Previsão de prazos

    A depender de cada solicitação.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    CLIQUE AQUI

    Ouvidoria, das 8h às 14h: (63) 3218-7289.

    Central de Atendimento, das 8h às 18h:  0800 647 0747

    E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

     

    É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:

    Atendimento por telefone: (63) 3411-6036

    Atendimento por WhatsApp: (63) 99283-5974

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI

     

    É PRA JÁ - GURUPI

    Atendimento por telefone: (63) 3312-4193

    Atendimento por WhatsApp: (63) 99218-6617

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI

    De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

    Aos sábados, das 08h às 12h.

     

  • feedback Prioridade de atendimento

    Conforme exigido por formulário solicitado.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Conforme demanda descrita por cada formulário solicitado.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Por e-mail conforme descrito na solicitação.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Por e-mail conforme descrito na solicitação.

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • article Legislacao norma referencia

    Por e-mail conforme descrito na solicitação.

    Através do site: CLIQUE AQUI

    Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 14 horas.

     E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

     

    É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:

    Atendimento por telefone: (63) 3411-6036

    Atendimento por WhatsApp: (63) 99283-5974

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI

     

    É PRA JÁ - GURUPI

    Atendimento por telefone: (63) 3312-4193

    Atendimento por WhatsApp: (63) 99218-6617

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI

    De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

    Aos sábados, das 08h às 12h.

     

  • laptop Formas de consultar andamento

    Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 das 8h às 14h.

     E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Gerência de Atendimento Previdenciário

Gerente: Dineilton Rodrigues

Contato: (63) 3218-3209

e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com