Todos os serviços que atendem solicitações por email.
segurados e pensionistas.
Através de pedido formulado à este Instituto de Previdência, conforme específico requerimento e checklist. Acesse o link: CLIQUE AQUI e siga as orientações para envio por email.
O requerente irá imprimir e preencher os campos do requerimento. CLIQUE AQUI
Após, escanear o documento devidamente preenchido e assinado, junto com os documentos constantes no checklist. CLIQUE AQUI
Obs: A assinatura deverá ser idêntica conforme consta no documento de identificação.
Encaminhar solicitação através do e-mail atendimentoigeprevto@gmail.com
Para eventuais dúvidas, entrar em contato através do telefone (63) 3218-3209.
Portal do Igeprev: CLIQUE AQUI
Contatos: CLIQUE AQUI
Atendimento por Agendamento: CLIQUE AQUI
Carta de Serviços: CLIQUE AQUI
Ouvidoria, das 8h às 14h: (63) 3218-7289.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
Nenhum.
A depender de cada solicitação.
Ouvidoria, das 8h às 14h: (63) 3218-7289.
Central de Atendimento, das 8h às 18h: 0800 647 0747
E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:
Atendimento por telefone: (63) 3411-6036
Atendimento por WhatsApp: (63) 99283-5974
Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI
É PRA JÁ - GURUPI
Atendimento por telefone: (63) 3312-4193
Atendimento por WhatsApp: (63) 99218-6617
Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI
De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.
Aos sábados, das 08h às 12h.
Conforme exigido por formulário solicitado.
Conforme demanda descrita por cada formulário solicitado.
Por e-mail conforme descrito na solicitação.
Por e-mail conforme descrito na solicitação.
Nenhum.
Por e-mail conforme descrito na solicitação.
Através do site: CLIQUE AQUI
Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 14 horas.
E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com
É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:
Atendimento por telefone: (63) 3411-6036
Atendimento por WhatsApp: (63) 99283-5974
Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI
É PRA JÁ - GURUPI
Atendimento por telefone: (63) 3312-4193
Atendimento por WhatsApp: (63) 99218-6617
Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo - CLIQUE AQUI
De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.
Aos sábados, das 08h às 12h.
Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 das 8h às 14h.
E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com