Previdência

PORTAL DO SEGURADO

O que é

O Portal do Segurado é um link que dá acesso ao sistema que tem vários serviços pessoais do segurado e benefiário como: processos em andamento, conclusão, contracheques etc.

Quem pode usar

 segurados e pensionistas.

Como usar

Ao ser direcionado através do link o segurado ou benefiário deverá inserir login e senha se já cadastrado.

Mais informações

Portal do Igeprev: https://www.igeprev.to.gov.br/
Contatos: https://www.igeprev.to.gov.br/institucional/contatos/
Atendimento por Agendamento: https://www.igeprev.to.gov.br/atendimento-por-agendamento/
Carta de Serviços: https://www.igeprev.to.gov.br/carta-de-servicos/
Galerias "ACESSE PREVIDÊNCIA": https://www.igeprev.to.gov.br/galeria/acesse-previdencia---posts-para-download/

OU 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 13 horas.

  • label_important Principais etapas
  • access_time Previsão de prazos

    Nenhum.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    Nenhum.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Através do site: https://www.igeprev.to.gov.br/ 

    Central de Atendimento: 0800 647 0747 e (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289 Das 8 às 13 horas.

     E-mails: atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria@igeprev.to.gov.br

    É PRA JÁ - ARAGUAÍNA:

    Atendimento por telefone

    (63) 3414-8957

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 9 9232-4922

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

    É PRA JÁ - GURUPI
    Atendimento por telefone

    (63) 3312-2904

    Atendimento por WhatsApp

    (63) 9 9928-0624

    Sistema de Gestão de Atendimento - Agendamento Externo

    http://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml

    De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

    Aos sábados, das 08h às 12h.

     

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Conforme descrito pelo solicitante através de cada serviço. Podendo ser por email ou oficio expedido.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Nenhum.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Nenhum.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Oficio expedido ou email informado.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Através dos nossos canais de atendimento.

  • attach_money Eventuais custos

    Nenhum.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Nenhum.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Instituto de Gest Previdenc do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento:

Diretoria de Previdência.