Infraestrutura Pública

BAIXA DE BENS PATRIMONIAIS

O que é

Baixa de bens patrimoniais

Quem pode usar

Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

Como usar

A solicitação é realizada através da autuação de processo de baixa de bens, contendo todos os documentos necessários para a efetivação da baixa. O processo deve ser encaminhado à DIGEP via SGD. Após a análise do processo, a baixa é efetivada.

Mais informações

Todos os documentos serão conferidos pela assessoria jurídica da DIGEP; restrição de acesso a dados pessoais; caso haja inconsistência ou inexistência de algum documento, a baixa não é realizada.

  • label_important Principais etapas

    Autuação do processo de baixa com toda a documentação necessária; encaminhamento à DIGEP; análise do processo; efetivação da baixa

  • access_time Previsão de prazos

    Após todos os trâmites, a baixa é efetivada de imediato.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    A documentação necessária pode ser solicitada através do e-mail ivomargue@hotmail.com, pelo ramal (063) 3218 – 1530 e presencialmente na Diretoria de Gestão Patrimonial – Secretaria da Administração.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Presencialmente na Diretoria de Gestão Patrimonial – Secretaria da Administração ou pelo Ramal (063) 3218 – 1530.

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Comunicação com o solicitante realizada através do telefone.

  • feedback Prioridade de atendimento

    Por ser realizado de imediato, não há prioridade no atendimento.

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Atendimento realizado de imediato.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Presencialmente na Diretoria de Gestão Patrimonial – Secretaria da Administração ou pelo Ramal (063) 3218 – 1530.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    As manifestações são recebidas presencialmente ou por telefone, e respondidas por telefone caso haja alguma dúvida ou assim que as providências sejam tomadas.

  • attach_money Eventuais custos

    Sem custos.

  • laptop Formas de consultar andamento

    Pelo Sistema de Gestão de Documentos (SGD), presencialmente na Diretoria de Gestão Patrimonial – Secretaria da Administração ou pelo Ramal (063) 3218 – 1530.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

Análise de Processos e Núcleo de Cadastro Patrimonial. Ramal (063) 3218 - 1530