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É PRA JÁ

O que é

Preenchimento de Relatórios de Atendimento e Serviços Administrativos da Diretoria; Controle de frequências das unidades; AFIN – Auxílios Financeiro “Gratificação”; Suporte ao RH (Declarações de Exercícios, formulários de férias, atestados e outras informações dos servidores, Gerar os Relatórios de Atendimentos e Serviços procurados no Sistema de Gestão e preencher a planilha Relatório diário de atendimento "EXCEL"; Formalização de Ofícios, Memorandos e outros.
 

Quem pode usar

A população em geral das cidades, principalmente Araguaina e Gurupi.

Como usar

Atendimento presencial de balcão nas diretorias de Araguaína e Gurupi. Na diretoria de Palmas, o atendimento é de forma interna, dando suporte às demais diretorias, do qual é prestado via telefone, e-mail e whatsApp.  

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    Agendamento antecipado com hora marcada para o atendimento junto aos Diretores.

  • access_time Previsão de prazos

    Prazo de atendimento varia conforme aos serviços a serem solicitados nas unidades podendo, no entanto a serem de 5 a 30 minutos conforme a legislação.

  • done_all Informações/Documentos necessários

    O interessado deverá apresentar os documentos originais, e os requisitos serão conforme a demanda solicitada, no agendamento.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Ouvidoria Geral do Estado.

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Contato Telefônico: e-mail epraja.palmas@secad.to.gov.br  epraja.gurupi@secad.to.gov.br   epraja.araguaina@secad.to.gov.br

    Contato telefônico: (63)3218-7370 (63)3312-4340 (63)3415-3466

  • feedback Prioridade de atendimento

    Deficientes físicos, idosos, gestantes, lactantes e autistas. 

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    Previsão de tempo de espera para atendimento nas unidades será de até 30 minutos conforme a legislação.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Os serviços são resolvidos de imediato na sala dos diretores.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Os usuários podem se manifestar pessoalmente em cada unidade de atendimento. 

  • attach_money Eventuais custos

    O atendimento é gratuito. 

  • laptop Formas de consultar andamento

    Os serviços são resolvidos de imediato na sala dos diretores.

Forma de atendimento:

Presencial e online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Administração (SECAD)
Setor/Departamento:

Aníbal Ermício Barreira da Silva (63) 3218-7370 – Diretoria de Palmas

Valdeci Alves Rocha Junior (63) 3312-4340 – Diretoria de Gurupi

Maria do Socorro Ferreira (63) 3415-3466 – Diretoria de Araguaína