Justiça e Segurança

OUVIDORIA SEGURANÇA PÚBLICA

O que é

Consiste na recepção, registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins.

Quem pode usar

qualquer pessoa física/jurídica

Como usar

Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Mais informações

  • label_important Principais etapas

    O usuário fara sua reclamação através dos canais citados e a ouvidoria reponderá.

  • access_time Previsão de prazos

    De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.

  • done_all Informações/Documentos necessários

     Através do meio eletrônico e telefônico, não é necessário nenhum documento, presencial com a apresentação de documento pessoal.

  • perm_phone_msg Canais para sugestões ou reclamações

    Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

  • person_outline Formas de comunicação com o solicitante

    Via telefone e e-mail.

  • feedback Prioridade de atendimento

    N/A

  • hourglass_empty Previsão do tempo de espera para atendimento

    De imediato, com resposta da demanda conforme a lei Nº12.527/2011 de acesso a informação, um prazo de no mínimo 15 dias.

  • person Mecanismos de comunicação com o usuário

    Via telefone e e-mail.

  • import_export Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário

    Presencial, e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br, ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898, telefone 162 da Controladoria Geral do Estado - Ouvidoria Geral do Estado, FALABR através da plataforma FALABR, "DISQUE 100" e "LIGUE 180" do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

  • attach_money Eventuais custos

    N/A

  • laptop Formas de consultar andamento

    Via telefone e e-mail.

Forma de atendimento:

100% Online

Setor/Departamento responsável

Órgão/Entidade: Secretaria da Segurança Pública (SSP)
Setor/Departamento:

 Ouvidoria SSP - ouvidoria@ssp.to.gov.br