PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Ouvidoria - Sefaz

A Ouvidoria é o canal de relacionamento da Secretaria da Fazenda com o cidadão. É um serviço aberto para escuta das manifestações da população (Sugestões, Elogios, Reclamações, Denúncias, Solicitações de providências, Decisões administrativas e demais pronunciamentos) relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública.

Pessoa Física Pessoa Jurídica

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Atendimento ao Público:Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;Telefone: 0800 063 1144;Whatsapp: 63 99266 3926;e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;Site da SefazPlataforma Fala.Br

Atendimento ao Público: 0800 063 1144; (63) 3218 1200;faleconosco@sefaz.to.gov.br; Agência de Atendimento do domicílio fiscal.

Atendimento ao Público:Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;Telefone: 0800 063 1144;Whatsapp: 63 99266 3926;e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;Site da SefazPlataforma Fala.BrAtendimento ao Público:Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;Telefone: 0800 063 1144;Whatsapp: 63 99266 3926;e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;Site da SefazPlataforma Fala.Br

Atendimento ao Público: 0800 63 1144; (63) 3218 1200;faleconosco@sefaz.to.gov.br; Agência de Atendimento do domicílio fiscal.Atendimento ao Público: 0800 63 1144; (63) 3218 1200;faleconosco@sefaz.to.gov.br; Agência de Atendimento do domicílio fiscal.Atendimento ao Público: 0800 63 1144; (63) 3218 1200;faleconosco@sefaz.to.gov.br; Agência de Atendimento do domicílio fiscal.

Nas Agências de Atendimento o atendimento prioritário está em conformidade com a Lei nº 10.480/00 - Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com criança de colo, pessoa idosa (acima de 60 anos) e portadores de necessidades especiais, e outras Leis que venham a existir.Serviços on line: imediato.
Presencial: Por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.On line: Imediato
Serviços on line: imediato;Presencialmente: por ordem de chegada exceto para os atendimentos preferenciais.

Não há custos.

Atendimento ao Público: 0800 63 1144; (63) 3218 1200;faleconosco@sefaz.to.gov.br; Agência de Atendimento do domicílio fiscal.Atendimento ao Público:Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;Telefone: 0800 063 1144;Whatsapp: 63 99266 3926;e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;Site da SefazPlataforma Fala.Br

https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Atendimento ao Público:Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h;Telefone: 0800 063 1144;Whatsapp: 63 99266 3926;e-mail: faleconosco@sefaz.to.gov.br / sic@sefaz.to.gov.br;Site da SefazPlataforma Fala.Br

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento: Ouvidoria Setorial da Sefaz (OUVIDORIA)
Favoritar: