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Solicitação de Revisão de Conta

Esse serviço tem por objetivo oferecer aos clientes a possibilidade de solicitar a retificação ou revisão de sua conta de água, ao identificar divergências ou possíveis irregularidades nas informações nela contida.

Pessoa Física - Titular da Conta/Responsável. Pessoa Jurídica - Titular da Conta/Responsável.
  • Ser o titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular.

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.
  • Resolução ATR nº 007, de 06 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 4.949 de 11 de setembro de 2017.

ETAPAS EM CASO ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar a resposta sobre o pedido.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos.
3 dias úteis.
  • Não há taxas para este serviço
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar: