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Saneamento

Setor responsável pela regulação, controle e fiscalização da prestação dos públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Estado do Tocantins.
Toda a população atendida pela prestadora BRK Ambiental.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
- Local da denúncia ou de refência; - Texto caracterizando o fato; - Código do Consumidor-CDC para Concessionárias de água e esgoto.
E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantins Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Procurar a ATR pessoamente, ou por meio de e-mail da Ouvidoria. Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.brSoliciatação, reclamação, denúncia; Averiguação; Conclusão.
Ouvidoria local: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://falabr.cgu.gov.brE- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantinsConforme as demandas tenham sido registradas, podem ser consultadas pelos seguintes canais: - e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br; - Ouvidoria Geral (63) 99246-6834; - Site https://falabr.cgu.gov.br, com protocolo.
A prioridade de atendimento são das ações não programadas (denúncias).
Atendimento imediato das demandas.
De 10 a 15 dias, confome o teor da demanda solicitada, podendo estender o prazamento quando for necessário averiguação dos fatos.
Todas as demandas apresentadas pela população à ATR, não são onerosas para os usuários, ou seja não term custo. Programa Tarifa Social O Programa Tarifa Social de Água garante desconto na conta de água e esgoto para consumidores de baixa renda - Abast
Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.brAtravés do e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br Ou pelo site: https://falabr.cgu.gov.br
https://www.to.gov.br/atr/saneamento/6agrdl7dl8kb
Histórico Criada em 2 de janeiro de 2007, através da lei N° 1.758, a ATR tem o objetivo de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos de saneamento compreendendo o abastecimento de água e esgotamento sanitário, o transporte intermunicipal rodov
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Setor/Departamento: Gerência de Regulação de Saneamento (GRS)
Favoritar: