PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Agendamento - Atendimento Naturatins

Serviço de agendamento para atendimento ambiental no Naturatins.

Público em geral.

Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

Caso haja documentos necessários, para cada tipo de atendimento será solicitada as informações durante o agendamento.

O contato inicial com o usuário será via sistema Sigam. Ouvidoria Naturatins E-mail ouvidoria.naturatins@gmail.com e-SIC http://www.gestao.cge.to.gov.br/ouvidoria/menuAciona/ Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Na página de acesso, proceda com o cadastro de usuário, após o cadastro digite o login e senha para acessar o ambiente interno do Sigam para proceder com o agendamento.Caso seja o primeiro acesso ao Sigam, realizar o cadastro e aguardar a aprovação, que pode ocorrer no prazo de 48h. Em seguida acessar o sistema e preencher os dados solicitados para o agendamento desejado.

Caso o solicitante deseje retorno, deve informar corretamente o e-mail ou telefone de contato.O contato inicial com o usuário será via sistema Sigam.As consultas de processo e documento podem ser acompanhadas atraves da página de consulta pública do sistema Sigam.

Segue a ordem do agendamento.
Conforme a data e o horário do agendamento.
O atendimento do agendamento segue a ordem de registro no sistema, conforme a data e horário disponíveis.

O serviços de agendamento de atendimento não tem custo. Outros serviços solicitados durante o atendimento, podem ter a cobrança das respectivas taxas, através da guia de recolhimento (boleto) gerada automaticamente pelo sistema Sigam. O pagamento de taxa

Ouvidoria Naturatins E-mail ouvidoria.naturatins@gmail.com e-SIC http://www.gestao.cge.to.gov.br/ouvidoria/menuAciona/ Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacaoAs manifestações do usuário serão recebidas e respondidas através dos canais da Ouvidoria do Naturatins. E-mail ouvidoria.naturatins@gmail.com e-SIC http://www.gestao.cge.to.gov.br/ouvidoria/menuAciona/ Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/Manifestacao/RegistrarManifestacao

http://sigam.dsec.com.br/cadastrousuarioexterno/

Outras informações serão orientadas durante o atendimento ambiental agendado.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Meio Ambiente e Clima
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Instituto Natureza do Tocantins (NATURATINS)
Setor/Departamento: Gerência de Atendimento e Análise Técnica (PROTOCOLO)
Favoritar: