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Linhas de Crédito

A Agência de Fomento do Estado do Tocantins S/A é uma instituição financeira, não bancária, com sede em Palmas – TO, foi criada pela Lei Estadual nº. 1.298, de 22 de fevereiro de 2002 e inaugurada em 21 de outubro de 2005. Tem por objeto social o financiamento de projetos de desenvolvimento, exclusivamente, no Estado do Tocantins e que promovam benefícios econômicos e/ou sociais às áreas de sua influência, em consonância com o Plano do Governo e levando em consideração as necessidades e potencialidades locais. As linhas de crédito são as modalidade de empréstimos e financiamentos oferecidos as empresa. A Agência de Fomento disponibiliza as seguintes linhas: Microcrédito: Limitado a valores de até R$ 30.000,00 com prazo de até 48 meses; Comércio e Serviços, Industria, Turismo: Podem ser finaciados valores acima de R$ 30.000,00 com prazo de até 60 meses. Modalidade FUNGETUR: Linha destinada para o setor turístico, limite de até R$300.000,00 com prazo de até 240 meses.
Empresa de pequeno, médio e grande porte, instaladas ou que pretendem se instalar no Estado do Tocantins e que suas atividades estejam ligadas ao setor de comércio ou da prestação de serviços.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
http://www.fomento.to.gov.br/ Toda documentação está disponível no site, acessar link acima e selecionar a linha desejada.
Por telefone, e-mail ou presencial Ouvidoria: 08006429002
Investimento fixo, sendo: máquinas, equipamentos, móveis, melhorias nas instalações , implantação, entre outros. Capital de Giro para custeio da atividadeENQUADRAMENTO: É quando ocorrem as análises do cadastro e dadocumentação do cliente. ANÁLISE: Nesta fase, são realizadas as análises de crédito, do projeto, dagarantia, de viabilidade do empreendimento, e de risco do cliente, adepender da solicitação efetuada.DELIBERAÇÃO: Fase em que a proposta de financiamento é submetida àsinstâncias de deliberação para aprovação ou indeferimento. CONFORMIDADE E CONTRATAÇÃO: Para a realização desta etapa, o clientedeve apresentar os documentos necessários à formalização do contrato.LIBERAÇÃO: Fase em que são efetuadas as liberações, de acordo com ocronograma de investimentos estabelecidos no contrato.
Via e-mail, visita em loco e telefonePor telefone, e-mail ou presencialPor telefone, e-mail ou presencial
Possuimos atendimento preferencial conforme legislação vigente.
Até 05 minutos
Após a entrega da documentação exergida o prazo é de 05 a 10 dias para conclusão do processo.
Será acrescida sobre operação a taxa de juros prefixada, taxa de cadastro, IOF e taxa de avaliação de imóvel quando for o caso.
Ouvidoria: 08006429002Por telefone, e-mail ou presencial
http://www.fomento.to.gov.br/
Contato: (63)3220-9800
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Empréstimo e Financiamento
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência de Fomento do Estado do Tocantins (FOMENTO)
Setor/Departamento: Coordenadoria de Prospecção de Oportunidades de Negócios (COPON)
Favoritar: