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Solicitação de Bloqueio do Cadastro de Pessoa Física(cpf).

O bloqueio do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pode ser solicitado no caso de roubo, furto ou extravio do documento.
Qualquer cidadão.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial. 2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.
Através dos dados pessoais informados pelo solicitante. 1) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ 2) Secretaria-Geral da Junta: (63) 3218-4803. 3) Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins (162)
1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial. 2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.1) Acesse o sítio www.jucetins.to.gov.br, o interessado de posse do Boletim de Ocorrência Policial, deve preencher o requerimento em duas vias, anexar cópia autenticada do boletim e apresentá-lo em uma das unidades da Junta Comercial. 2) Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial.
Através dos dados pessoais informados pelo solicitante.Através dos dados pessoais informados pelo solicitante.Acompanhamento da Solicitação: exclusivamente presencial
O usuário optando pela entrega física da documentação, terá atendimento prioritário, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, idosos acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais, conforme estabelecido na Lei nº 10.048/00.
Em média 20 (vinte) minutos.
Prazo legal de até 4(quatro) dias úteis.
Isento.
1) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ 2) Secretaria-Geral da Junta: (63) 3218-4803. 3) Ouvidoria Geral do Estado do Tocantins (162)1) http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/ e pelo telefone (63) 3218-4803 - Secretaria-Geral da Junta O procedimento para responder as manifestações são feitas através dos dados pessoais informados pelo solicitante bem como pelo http://www.simplifica.to.gov.br/faleconosco/
http://www.simplifica.to.gov.br
1) Acessando o sítio: http://www.simplifica.to.gov.br ou pelo telefone (63) 3218-4803 - Secretaria-Geral da Junta
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Empresa, Indústria e Comércio
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento: Secretaria Geral (SECGERAL)
Favoritar: