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Transporte Intermunicipal e Terminais Rodoviários

Setor responsável pela regulação e fiscalização do transporte intermunicipal rodoviário e aquaviário de passageiros e terminais rodoviários, que se resume na elaboração de normas, resoluções e fiscalização com intuito de garantir a qualidade na prestação de serviços. Dessa forma, antes de viajar o usuário deve verificar se o veículo que irá conduzí-lo está devidamente autorizado pela ATR a prestar o serviço. Todos os ônibus e vans regulares possuem um adesivo na lateral do veículo com o número de registro cadastral da ATR. O setor de Operacionalização faz atendimento aos permissionários, empresas e cooperativas que fazem o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. É realizado também, estudos para procedimentos de autorização de itinerário, alteração de horários, prolongamento, encurtamento, fusão de linhas e atualização de cadastro de permissionários e veículos tipo ônibus e micro ônibus.
Toda a população.
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Proprietário ou arrendatário mercantil do veículo: documentação do veículo, cadastro.O veículo deve ser emplacado no Estado do Tocantins.
E- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantins Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.br
Nos terminais rodoviários e/ou em pontos de ônibus.-
Ouvidoria local: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://falabr.cgu.gov.brE- mail: ouvidoria@atr.to.gov.br Telefone: (63) 3218-7618 Site: https://atr.to.gov.br/ Facebook: @atrtocantins Instagram: @atr_tocantins-
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A Lei nº 2.001 de dezembro de 2008 garante a concessão da gratuidade do transporte rodoviário e aquaviário intermunicipal de passageiros do Estado do Tocantins a idoso. Para tal, o idoso com 60 anos ou mais, com renda até dois salários mínimos deve adqu
Utilize um dos atendimentos a seguir: Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado Por telefone e WhastApp: (63) 99246-6834 Site: https://falabr.cgu.gov.br Ouvidoria da ATR Endereço: Praça dos Girassóis, Esplanada das Secretarias, CEP: 77.001-020, Palmas - TO. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Telefone: (63) 3218-7618 E-mail: ouvidoria@atr.to.gov.brAtravés do e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br Ou pelo site: https://falabr.cgu.gov.br
https://atr.to.gov.br/
Histórico Criada em 2 de janeiro de 2007, através da lei N° 1.758, a ATR tem o objetivo de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos de saneamento compreendendo o abastecimento de água e esgotamento sanitário, o transporte intermunicipal rodov
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR)
Setor/Departamento: Gerência de Regulação de Transportes e Terminais Rodoviários (GRTTR)
Favoritar: