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Atendimento Caravana de Agricultores Familiares e Pequenos Produtores - Agrotins

Este serviço tem como objetivo o atendimento de caravanas para viabilizar a participação na Feira Anual AGROTINS e a orientação técnica, divulgação de materiais, cartilhas, folders e manuais para os agricultores familiares e pequenos produtores.

Pessoa Jurídica - Instituição de Pesquisa e transferência de tecnologias, assistência técnica, cooperativas e associações de produtores. Pessoa Física - Técnicos, produtores e sociedade civil.
  • Reunir a documentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
  • Requerimento Digital de Atendimento;
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF;
  • CNPJ;
  • Ofício de solicitação.
  • PPA - Planejamento Pluri Anual do Estado do Tocantins.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar a resposta sobre o pedido.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. Preencher Requerimento Digital;
  3. Anexar e encaminhar documentos necessários;
  4. Atender as pendências que possam surgir;
  5. Aguardar resposta sobre o pedido.
  • Telefone: (63) 3218-2103;
  • E-mail: apoio.gabinete@seagro.to.gov.br
  • Endereço: 104 Sul, Rua SE, 09 - Lote 05 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77020-024.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 30 minutos. Digital: Não há fila.
30 dias.
  • Não há taxas para esse serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gabinete do Secretário (GASEC)
Favoritar: