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Solicitação de Inspeção Sanitária em Sistemas de Abastecimento – Ministério Público

São inspeções técnicas realizadas nas estações de tratamentos de água com o intuito de melhorar a qualidade das mesmas.
Ministério Público
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Formulário de denúncia.
Telefones: (63) 3218-7769 E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:http://ouvidoria.to.gov.br
Ingressar no portal de serviços Preencher requerimento digital do serviço Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo Acompanhar e atender eventuais pendênciasIngressar no portal de serviços Preencher requerimento digital do serviço Aguardar recebimento pelo órgão/unidade do Governo Acompanhar e atender eventuais pendências
Telefones: (63) 3218-7769 E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.comTelefones: (63) 3218-7769 E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.comTelefones: (63) 3218-7769 E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.
Não possui prazo determinado.
Não há taxas para este serviço.
Manifestação de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação deste serviço e sobre a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização do mesmo podem ser feitas através: Sistema de Ouvidoria do Poder Geral do Estado pelo telefone 162 ou pelo site:http://ouvidoria.to.gov.brTelefones: (63) 3218-7769 E-mail: vigiagua.saude.to@gmail.com
Resolução (Conselho Nacional de Saúde) Nº 588, de 12 de julho de 2018; Instrução Normativa (Ministério da Saúde) Nº 01, de 7 março de 2005;
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Saúde e Vigilância Sanitária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Saúde (SESAU)
Setor/Departamento: Protocolo da Corregedoria da Saúde (CORSAUD-PROT)
Favoritar: