PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Visitas Técnicas sobre Plantio

Esse serviço tem por objetivo realizar visita aos produtores com intuito de disseminar conhecimentos sobre a cultura da mandioca, produção de grãos como: soja, milho, arroz e feijão e sanar as possíveis dúvidas de determinado plantio. Inclui sanar dúvidas sobre o manejo da cultura, com vistas à aumentar a produção e produtividade de pequenos agricultores e proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Pessoa Física - Cidadão. Pessoa Jurídica.
  • Ser agricultor ou entidade parceira do estado do Tocantins e ter interesse em assuntos referentes À produção de mandioca, produção de grãos e manejo de cultura.

PESSOA FÍSICA

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF.
  • Não há legislação.

ETAPAS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Agendar visita;
  4. Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;
  5. Atender as pendências que possam surgir;
  6. Aguardar a resposta sobre o pedido;
  7. Receber visita e parecer.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: Imediato.
30 dias.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Agricultura (GEAGRI)
Favoritar: