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Solicitação de Cópia de Processos/ Documentos

Esse serviço tem como objetivo disponibilizar cópias de processos ou documentos, seja de partes específicas ou de todo o processo, quando necessário. 

Pessoa Física.
  • Ser servidor de qualquer um dos Poderes e órgãos autônomos do Estado do Tocantins, seus representantes legais ou seus dependentes;
  • Ser militar da inatividade e seus dependentes.
  • Documento Oficial de Identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Procuração (caso seja representante legal);
  • Termo de Guarda;
  • Curatela.

 

  • Portaria Nº 700, de 24 de maio de 2019 - Aprova o Manual de Normas Processuais em matéria de previdência própria, no âmbito do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins e adota outras providências.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

1.     Para realizar agendamento de atendimento na sede em Palmas: https://sisprevweb.igeprev.to.gov.br/agendamento

2.     Para realizar agendamento de atendimento por meio das unidades do Pronto Araguaína ou Gurupi: https://sga.to.gov.br/sga/agendamento-externo/login/index.xhtml;

3.     Comparecer ao local de atendimento;

4.     Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);

5.     Acompanhar o andamento do pedido por meio do telefone: 08006470747, ou pelo atendimento remoto (WhatsApp): 63 99233-5935;

6.     Atender as pendências que possam surgir;

7.     Aguardar a resposta sobre o pedido.

 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

 

1.     Solicitar por e-mail: atendimentoigeprevto@gmail.com;

2.     Anexar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);

3.     Acompanhar o andamento do pedido por meio do telefone: 08006470747, ou pelo atendimento remoto (WhatsApp): 63 99233-5935;

4.     Atender as pendências que possam surgir;

5.     Aguardar a resposta sobre o pedido.

Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 20 mimutos; Digital: Não há fila.
30 dias.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
  • O requerimento deve ser preenchido corretamente, datado e assinado pelo Requerente, conforme documento de identificação apresentado.
  • Este serviço é presencial, realizado mediante agendamento prévio ou por e-mail.
  • Se o procurador for advogado poderá apresentar procuração particular, sem firma reconhecida, mediante apresentação da carteira da OAB, bem como extração de cópia desta.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Protocolo Igeprev - Tramitação Interna (sisprevweb) (SISPREVWEB PROTOCOLO)
Favoritar: