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Extrato de Ocorrência

Este serviço tem por objetivo extratos de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, para histórico ou atendimento de informações do interessado.

Pessoa Física;
  • Ser cidadão residente no estado do Tocantins.
  • Documento oficial de identificação com foto.
  • Lei Estadual nº 3.798, de 13 de julho de 2021 ? ?Dispõe sobre o Código de Segurança Contra Incêndio e Emergência em edificações e áreas de risco no Estado, e adota outras providências?.

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL

 

1.   Acessar Portal de Serviços;

2.   Preencher Requerimento Digital;

3.   Anexar documentos;

4.   Solicitar o Extrato de Ocorrência;

5.   Aguardar recebimento do Extrato.

 

ETAPAS EM CADA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

1.   Comparecer ao CBM-TO apresentando documento pessoal com foto e, identificando a ocorrência;

2.   Solicitar o Extrato de Ocorrência;

3.   Na capital, solicitar diretamente no Setor de Extratos de Ocorrência, no QCG da PM, 304 Sul;

4.   No interior, diretamente nas Unidades Bombeiro Militar; prazo de entrega até 72h.

  • Telefone: (63) 3218-4716;
  • E-mail: distec@bombeiros.to.gov.br;
  • E-mail: corregedoria@bombeiros.to.gov.br.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: Atendimento 100% online. Digital: Não há fila.
Prazo de até 72h.

Não a taxas para este serviço.

  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço;
  • Preencha corretamente os dados do formulário;
  • Verifique as taxas exigidas para execução do serviço;
  • Mantenha os dados atualizados.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Protocolo Geral - Cbmto (PROT-CBM)
Favoritar: