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Ouvidoria Segov

É uma instância estratégica de controle e participação social que atua como canal de interlocução entre a Sociedade e a Administração Pública, visando a melhoria na prestação dos serviços públicos. A Ouvidoria é um espaço de acolhimento, escuta, recebimento, análise, encaminhamento e oferecimento de resposta às manifestações que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação desses serviços.
Todas as Pessoas Físicas, independente da idade. Pessoas Jurídicas (empresa, organização da sociedade civil, etc).
Reunir a aocumentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.
Nome completo; CPF; e-mail. A sua identidade será protegida pela Ouvidoria, conforme o disposto no art. 10, § 7º da Lei nº 13.460/2017.
PRESENCIAL Secretaria Executiva da Governadoria, no Setor de Ouvidoria, localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO. OBSERVAÇÃO: Para os atendimentos na forma presencial, há prioridade para as pessoas com deficiência, os(as) idodos(as), com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os(as) obsesos(as), de acordo com a Lei nº 10.048/2000, redação alterada pela Lei nº 13.146/2015. DIGITAL Acessando a Plataforma Fala.Br disponível em https://falabr.cgu.gov.br; Telefone: 162 e/ou (63) 3212-4012 Celular/WhatsApp +55 (63) 9 9972-6520; E-mail segov.ouvidoria@gmail.com. CARTA Endereçada para Ouvidoria da Secretaria Executiva da Governadoria (SEGOV), localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO. CEP: 77.001-002.Iniciar a Manifestação; Identificar-se; Descrever a Manifestação; Revisar e concluir sua Manifestação; Receber Protocolo e Acompanhar a Manifestação.
ATENDIMENTO PRESENCIAL Prioridade para as pessoas com deficiência, idosos(as) com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo e obesos(as). DEMAIS FORMAS DE ATENDIMENTO Conforme ordem de registro das Manifestações.
O órgão ou entidade pública deverá autorizar ou conceder o acesso imediato à informação disponível. Não sendo possível conceder o acesso imediato, o prazo máximo é de 20 (vinte) dias para responder o seu pedido de acesso à informação, podendo esse prazo s
O órgão ou entidade pública deverá autorizar ou conceder o acesso imediato à informação disponível. Não sendo possível conceder o acesso imediato, o prazo máximo é de 20 (vinte) dias para responder o seu pedido de acesso à informação, podendo esse prazo s
Este serviço é gratuito para o(a) usuário(a), ressalvados os custos de reprodução de documentos, mídias digitais e correlatos, na forma da lei.
A Ouvidoria da SEGOV é a unidade responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações sobre a prestação do serviço, pelos canais disponíveis de atendimento. Os mecanismos de comunicação com os usuários envolvem o Atendimento Presencial, Digital e por meio de Carta. Os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários enquadram-se na recepção da demanda, análise, resposta e/ou encaminhamento ao setor responsável, do número de protocolo e código de acesso que são gerados pela Plataforma Fala.Br. Os locais e as formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação de serviços estão descritos no tópico COMO USAR, e compreendem: PRESENCIAL Secretaria Executiva da Governadoria, no Setor de Ouvidoria, localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO.OBSERVAÇÃO: Para os atendimentos na forma presencial, há prioridade para as pessoas com deficiência, os(as) idosos(as), com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os(as) obesos(as), de acordo com a Lei nº 10.048/2000, redação alterada pela Lei nº 13.146/2015. DIGITAL Acessando a Plataforma Fala.Br disponível em https://falabr.cgu.gov.br; Telefone: 162 Celular/WhatsApp: +55 (63) 9 9972-6520; E-mail: segov.ouvidoria@gmail.com CARTA Endereçada para Ouvidoria da Secretaria Executiva da Governadoria (SEGOV), localizado no Palácio Araguaia, na Praça dos Girassóis, Centro, Palmas-TO. CEP: 77.001-002.
https://falabr.cgu.gov.br
Quando você realiza um pedido de acesso à informação é gerado o número de protocolo e código de acesso. Com esses dados você pode consultar o andamento e a resposta diretamente na Plataforma Fala.Br, ou ainda, entrando em contato com os canais de atendime
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Comunicação e Transparência Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria Executiva da Governadoria (SGOV)
Setor/Departamento: Ouvidoria Setorial da Segov (OUVIDORIA)
Favoritar: